domingo, 6 de maio de 2012

São Paulo Indy 300: Nenhuma Novidade na Frente!


 Em sua 3ª edição, a São Paulo Indy 300 não teve novidades no 1º lugar do pódium, com o Will Power vencendo a prova. É a 3ª vez em 3 edições no Anhembi em que ele vence a prova.
Estive lá pessoalmente e me assustei com a quantidade de gente para assistir a prova, bem mais do que no ano passado. Muita gente foi para ver o Ex-piloto de f1 Rubens Barrichello.
A corrida foi marcada por vários incidentes, sendo 3 na relargada.
Os brasileiros fizeram corridas de recuperação, e Hélio Cstroneves ficou em 4º, Rubens Barrichello em 10º, Tony Kanaan em 13º e a Bia Figueiredo em 20º. 
No Campeonato Helinho alcança a vice-liderança, com 135 pontos. O problema para Helinho foi largar em 20º. Mas sua equipe fez uma boa estratégia, colocando Hélio nas primeiras colocações.
Rubens Barrichello esteve boa parte da corrida nas primeiras posições. Mas teve alguns problemas com a velocidade do motor em reta.
Após uma das relargadas, Kanaan se envolveu eu um acidente e caiu de posição.
Bia Figueiredo largou na 21ª colocação. teve uma ótima corrida de recuperação, chegou a ficar na 7ª posição, mas sofreu duas punições, uma por passar do limite de velocidade no Pit Lane e outra pelo toque com Ed Carpenter.
Agora a Indy vai para a tradicional 500 milhas de Indianápolis.









Nenhum comentário:

Postar um comentário