terça-feira, 6 de março de 2012

Resultados Pós-Treino de Barcelona

Os ultimos testes antes da primeira corrida se encerraram domingo dia 4 de março. Foram 4 dias testando mais uma vez os carros, novas atualizações, pneus e tudo mais.
A Red Bull teve problemas com as novas atualizações, mas treinou muito bem nesses 4 dias.
A McLaren por sua vez teve mais sorte, treinou muito bem, com um carro consistente, e ainda conseguiu testar com sucesso suas atualizações.
Quem está muito preocupada com o revolucionário carro que construiu é a Ferrari, com seu F2012. è uma carro que está apresentando caracteristicas complexas e a equipe não está conseguindo entender o novo carro, parece estar perdida no que fazer.
A Lotus desta vez treinou muito bem, com um carro bem consistente e que não comprometeu em nenhum nmomento. Kimi Haikkonen está em forma, conseguindo até o melhor tempo de domingo, e pode ser uma das equipes a beliscar uns pódiuns...
A Mercedes, ao contrario dos primeiros treinos de Barcelona, teve um bom treino, e tambem uma boa performance de seu carro, podendo também ameaçar conquistar um lugar no pódio em algumas corridas.
Bruno Senna, com sua Williams, também brilhou nos treinos com um bom 5º lugar no sábado e um ótimo 3ºlugar no domingo. A Williams apresentou um carro que consome muito puoco os pneus e que nesse treino acertou a mão, sendo um carro que andou já em tempo de corrida e foi um carro bem consistente e confiável, podendo melhorar muito sua posição em relação ao ano passado.
A Force India também treinou bem como no primeiro treino em Barcelona, e é uma das equipes que podem melhorar sua posição em relação ao ano passdo, com um carro aparentemente superior ao de 2011.
A Toro Rosso foi bem mais discreta, apesar do bom carro, parece que terá problemas com seus novos pilotos, que são bem inexperientes.


A Caterham tem um carro bem equilibrado e parece que finalmente poderá brigar no pelotão intermediário, se livrando das pequenas HRT e Marussia, que sequer terminaram os carros ate o dia do teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário