sexta-feira, 2 de março de 2012

Barrichello Confirma Sua Ida Para a F Indy!

 O piloto brasileiro Rubens Barrichello confirmou dia 01 de março sua ida para a fórmula Indy, correndo pela equipe KV Racing, que os donos são o ex-piloto Jimmy Vasser e o ex-presidente da Champ Car Kevin Kalkhoven.
Barrichello terá a companhia do também piloto brasileiro Tony Kanaan, amigo de longa data, que emprestou seu carro para Rubens nos dois primeiros testes do ano.
 A empresa BMC (Brasil Máquinas) inicialmente pretendia patrocinar Barrichello na F-1, mas como ele nao conseguiu vaga na categoria, repensou sua estratégia e resolveu apostar em Rubinho também na F Indy.
A princípio, pretendia-se correr apenas em circuitos mistos, mas como Jimmy Vasser insistiu para que Barrichello corresse em Indianáppolis, o brasileiro voltou atrás e resolveu participar de todas as corridas.
Rubens está ansioso para ver como é uma largada em movimento, já que na F-1 a largada é com o carro parado, e também vai correr com um motor turbo, que a F-1 não tem desde o começo da temporada de 1989.
Além disso, Barrichello também está ansioso para correr a São Paulo Indy 300, realizada no Sambódromo do Anhembi. "Não vejo lugar mais apropriado do que o Sambódromo para dar a sambadinha", disse Barrichello.
Será que esse ano teremos sambadinha na F Indy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário